Trocas e devoluções
Toda tratativa de troca e/ou devolução deve ser feita somente por e-mail via tyaclothing@hotmail.com, junto com o nome completo, CPF e número do pedido.
Toda troca ou devolução deve seguir as normas abaixo:
-
Conforme a lei do consumidor, o cliente tem 7 dias corridos para devolução do produto após o recebimento da peça. Quanto em caso de troca, o cliente também terá 7 dias corridos para solicitar a troca seguindo as regras estabelecidas pela loja.
-
Só serão aceitas trocas caso não haja sinais de uso, logo, a peça não poderá ter sido usada, lavada, ou modificada de alguma forma. Necessário manter a etiqueta na peça.
-
Após o recebimento da peça, a mesma será analisada e caso esteja dentro das regras citadas, geraremos um cupom de desconto no valor pago da peça para ser usado na loja como queira. O cliente terá o prazo de no máximo 30 dias após a confirmação para realizar a troca no site. O cliente deve colocar nas observações que se trata de uma troca para podermos arcar com o valor do frete.
-
Caso o cliente não efetue a troca por outra peça dentro do prazo de 30 dias, poderá ocorrer a perca do processo de troca.
-
A TYA se dispõe a realizar a primeira troca gratuitamente, porém, as demais deverão ser arcadas pelo cliente.
-
Em caso de troca, será encaminhado apenas um código de envio de postagem reversa, caso passe do prazo, a TYA não se responsabiliza por enviar outro código, e o cliente deverá arcar com o valor da nova postagem caso queira dar continuidade ao processo de troca.
-
Não realizamos troca de itens promocionais.
-
Todo reembolso é realizado da mesma forma que foi feita o pagamento, e somente com a devolução da peça dentro dos critérios citados. O processo de reembolso poderá levar até 30 dias após a verificação da peça, o cliente será notificado.
-
A TYA poderá levar até 2 dias úteis para responder os e-mails encaminhados.
Atenciosamente,
Tya Clothing.





